sexta-feira, 6 de março de 2009

O que é você?

O que é você?
Que mesmo depois de anos, depois de conversas, de enganos e desenganos, ainda está presente?

Você não é perfeito, nem totalmente "defeituoso", alias, eu diria, que tem defeitos até demais, mas será isso que faz você diferente dos outros?

Seus defeitos são tão... gritantes, mas eu nao me importo... na verdade é você quem me agrada, mesmo com alguns (vários) poréns.

O que realmente me importa e me chama atenção em você é simplesmente... VOCÊ!!!
Seu jeito de ser, de falar, sua sinceridade, sua força, sua fragilidade, seus gestos... É tudo tão fantástico!

O que é você?
Eu não diria " 'quem' é você?" pelo simples fato de você não ser alguém pra mim.
Me pego pensando então se você seria um anjo, um personagem, uma ilusão, ou simples fruto da imaginação? Feliz, ou infelizmente não tenho uma resposta.

O que sei é:
Você é "a coisa" que mais me faz bem!

Continuar sendo "algo" é um pedido meu, e uma escolha sua...
"Alguém", às vezes é entediante demais!

Ficaremos bem assim!

(Dedicado ao amigo... quase imaginário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário